domingo, 25 de maio de 2014

MECÂNICO ROGÉRIO ROMA CAPOTA SEU VEICULO EM CURVA PRÓXIMO A ENTRADA DE JUAZEIRINHO (veja as fotos do veiculo)

Juazeirinho - Mas um... Graças a Deus desta vez sem vítimas fatais, aconteceu na tarde deste domingo (25), na PB-230, saída de Juazeirinho em direção à cidade de Patos exatamente de frente a Caixa de Água da Cagepa nas proximidades do sitio Mendonça, por volta das 16h30, Um Palio Quantum, preto, dirigido pelo mecânico Rogério Roma, segundo informação o mesmo foi desviar de uma moto, perdeu o controle e girou na pista de rolamento vindo a colidir com uma arvore de frente a residência do Sr. Tandoca. 

Apesar dos estragos do automóvel, aparentemente não houve danos físicos ao mecânico Rogério Roma que estava no veículo Palio .

Após o acidente Rogério foi socorrido pela equipe do Samu de Juazeirinho e aparentemente teve apenas alguns arranhões já que o mesmo saiu do veiculo e foi para ambulância andando e transferido para o hospital do Trauma de Campina Grande, mas segundo familiares o mesmo passa bem.


Para alguns pessoas que estiveram no local afirmaram que Rogério Roma escapou por milagre de Deus pois o veiculo ficou completamente destruído, ele nasceu de novo afirmou o pescador Sebinho que foi o primeiro a chegar no local.

Nesta mesma curva ha um mês atras o comerciante George Hermínio também capotou sua camioneta quanto tentou desvias de uma moto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário