segunda-feira, 2 de junho de 2014

EX CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRINHO ERNANDES GOUVEIA É CHAMADO PELA CÚPULA DO PDT PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NA PARAIBA

Campina Grande - O PDT paraibano lançou o nome do radialista, Ernandes Gouveia, como pré-candidato a deputado Estadual.
 
De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, o próprio presidente da legenda na Paraíba, o deputado Federal, Damião Feliciano, fez o convite para que Ernandes ingresse na disputa por uma das vagas na Assembléia Legislativa.
 
Ernandes é um comunicador bastante conhecido em todo o Estado, pois apresenta de segunda a sexta-feira a partir das 12 horas, o jornal radiofônico Panorâmica Livre pela 97,3 FM de Campina Grande, onde fala para um público estimado em 500 mil pessoas e é líder de audiência nas tardes campinense.
 
Aos sábados e aos domingos, pelas ondas da 89.1 FM Cuité e IND FM (107,7) de Serra Branca, respectivamente, ele apresenta, ao lado do jornalista, Heleno Lima, o programa jornalístico TRIBUNA LIVRE, lídevabsoluto de audiência nas duas emissoras, onde também faz um forte trabalho social, ajudando pessoas pobres que necessitam de algum benefício, a exemplo de alimentos, roupas, cadeiras de rodas e até casa.
 
Ernandes agradeceu o convite feito pela cúpula do PDT e neste final de semana já visitou diversas cidades do Brejo, Curimataú e Litoral, onde conversou com amigos sobre a possibilidade da pré-candidatura.
 
Ele disse que é desrpvido de recursos financeiros para enfrentar uma campanha Estadual, porem que tinha muita coragem de visitar toda a Paraíba em busca de apoio, caso seja mesmo candidato a deputado.
 
Em 2012, Ernandes demonstrou coragem e destreza, quando se candidatou a prefeito em sua terra, Juazeirinho, enfrentando os dois maiores grupos políticos do município (marinheiro e Matias), que protagonizam a cena política local desde 1959.
 
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário