quarta-feira, 21 de maio de 2014

INTEGRANTES DO MST INVADIRAM PREDIO DA PREFEITURA DE JUAZEIRINHO HOJE PELA MANHÃ

JUAZEIRINHO - Um grupo de integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST), que está acampado em parte da fazenda Costa, zona Norte do município, invadiu a sede da Prefeitura na manhã desta quarta-feira (21) com o intuito de ter uma audiência com o prefeito interino, Jonilton Fernandes (PSB).
    
Os sem terra reivindicam o apoio da Prefeitura Municipal, principalmente no que se refere ao corte de terras para o plantio.
    
Recentemente, o interino havia se negado a mandar o trator para cortar as terras dos acampados alegando que eles estariam ocupando a propriedade de forma irregular.

As reivindicações dos sem terra são: liberação dos tratores para os cortes de terras, liberação de um caminhão para busca semente na cidade de Pilar, e ajuda financeira para o deslocamento do lideres do movimento em viagem para fora do município.

O Movimento foi recebido pelo chefe de gabinete Marcio Marinheiro já que o Prefeito não se encontrava no município, e segundo um dos lideres afirmou que Marcio afirmou que todas as reivindicações seriam atendidas pelo Poder Municipal.
 
 
Os agricultores deixaram o prédio do poder executivo por volta das 10h30 apos terem conversado com o Chefe de Gabinete da Prefeitura.
 
 
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário