quarta-feira, 19 de março de 2014

DEU NO HELENO LIMA.COM: DELATOR DE ESQUEMA DE FRAUDE NA COLONIA DE PESCADORES DE JUAZEIRINHO COMPLETA NOVA IDADE HOJE.


JUAZEIRINHO - Abelardo Roma, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), completa 32 anos de idade nesta quarta-feira (19), dia do padroeiro juazeirinhense, São José.

Abelardo ficou conhecido em toda Paraíba após denunciar um forte esquema de corrupção envolvendo a Colônia de Pescadores de Juazeirinho, cuja presidente é sua irmã e atual vereadora do PT, Emanuelly Silva.
 
Ele fez a denúncia no dia 24 de novembro do ano passado ao vivo por telefone celular no programa jornalístico TRIBUNA LIVRE, pela rádio IND FM (107,7) de Serra Branca e, no momento em que estava explicando o esquema de corrupção comandado pela vereadora (clique AQUI e leia a reportagem), foi agredido com socos e pontapés pela própria família.
 
Segundo Abelardo, Emanuelly endossava empréstimos para falsos pescadores.
 
As denuncias estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
 
PARABÉNS!

helenolima.com

Um comentário:

  1. Abel sei que vc sente raiva de mim por que queria que eu lhe desse mensalmente 100 reais com a desculpa de divulgar meus trabalhos, sinto muito Abel mas ao invés de esta lhe pagando eu prefiro ajudar pessoas que realmente estejam necessitadas e carentes. Gostaria que todos soubessem que não sou do tipo de pessoas que paga pra fazer matérias distorcidas de blogs , assim como o vereador que lhe paga pelas matérias que posta contra mim. Na verdade esse vereador é um fraco que se acha forte e que morre de medo de mim, deveria honrar as causas que veste, pois está com medo da minha saia. imagina se soubesse o que sei dele ?

    ResponderExcluir