Na Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, e para a
supressa de todos que estavam na casa de José Cosme de Oliveira, nesta
quinta-feira (04), um comportamento chamou a atenção de todos que ali estavam a
observa os trabalhos dos nossos vereadores.
A Vereadora Arlete Cabral (PTB), entrou com um requerimento solicitando que a prefeitura alugue ou compre um imóvel para montar uma “Casa de Apoio”, em Campina Grande, para as pessoas enfermas na sua justificativa ela explicou e pediu aos vereadores para aprovassem seu requerimento.
Bastante aplaudida por suas palavras e postura na tribuna a vereadora Arlete Cabral (PTB), mostrou a todos a sua postura e comportamento em relação ao executivo municipal.
Ao Fazer uso da tribuna livre, momento bastante esperado por todos que ali vão à vereadora Arlete Cabral, dispara contra a Prefeita Carleusa Marques (PTB), "... eu não estou pedindo, eu estou exigindo que esta prefeita atenda este meu requerimento, e não faça como é de costume arquivar dentro de uma gaveta os requerimentos desta casa, mas uma vez eu digo... Eu exijo, pois se eu tiver que cobrar em todas as sessões eu irei fazer...”, finaliza.
Nos bastidores da política, já saiu comentários que as diferença entre as duas que, diga-se de passagem, são concunhadas, não se dão muito bem, como também com o Ex-Prefeito Fred Marinheiro. Arlete estaria muito chateada com a postura adotada pelo governo, onde até o momento não apresentou uma ação efetiva.
Vereadores de oposicionistas, já pensão em até convidar a vereadora Arlete Cabral, a fazer parte da bancada, pois a mesma comunga das mesmas idéias e tem postura semelhante para com o executivo.
Redação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário