quinta-feira, 30 de junho de 2016

DIANTE DA CRISE, PREFEITO DE JUAZEIRINHO RECEBE O RECONHECIMENTO DA POPULAÇÃO PELA FORMA DE CONDUZIR OS RECURSOS DO MUNICÍPIO COM TRANSPARÊNCIA E RESPONSABILIDADE.





Juazeirinho - O cenário financeiro não está nada fácil para ninguém, muito menos para os gestores municipais que tem que arcar com inúmeras despesas de fornecedores, encargos sociais, funcionários e ainda tocar com recursos próprios várias obras.

Estudo mostra que boa parte dos atuais gestores não querem mais disputar eleições, exatamente pela difícil situação que encontram seus municípios. A queda constate de recursos federais tem deixado muito prefeito em situações difíceis.

Em Juazeirinho, município de 18 mil habitantes, a situação não é diferente.  Para se ter uma ideia, apenas a folha de funcionários ultrapassa mais de Hum milhão e seiscentos mil reais mês.

A gestão do prefeito Jonilton Fernandes vem controlando as despesas e mantendo os serviços em dias com muita responsabilidade. Hoje o município tem médicos, professor, o homem do campo tem recebido assistência, a infraestrutura vem mantendo a limpeza urbana, a iluminação pública e os serviços de galerias, sem contar que a folha de pagamento está em dia.

O que tem visto é que durante as festividades juninas, muitos gestores realizaram grandes festas, na verdadeira política do “pão e circo” enquanto os serviços essenciais estão prejudicados.
O que adianta grandes festas com três meses de salários atrasados? .


A população de Juazeirinho, mas esclarecedoras da real situação que passa o País vem reconhecendo o trabalho transparente e com responsabilidade que vem acontecendo na gestão de Jonilton Fernandes. Se fosse outro gestor irresponsável que visassem apenas votos por se tratar de ano eleitoral, já estávamos em situação muito difícil, no mínimo com salários atrasados”.

Agitaparaiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário