quarta-feira, 11 de maio de 2016

CICLISTAS E DEMAIS DESPORTISTAS JUAZEIRINHENSES EMITEM NOTA DE SOLIDARIEDADE AO SECRETÁRIO ABEL COSTA.

Juazeirinho - Mesmo diante de tantas campanhas e movimentos sociais, ainda nos deparamos com atitudes preconceituosas como vimos hoje da vereadora Arlete Cabral que de maneira pequena, e desprezível, segundo o Portal Heleno Lima , a mesma chamou o cidadão Abel Costa de aleijado.
Abel foi um dos maiores desportistas da história de Juazeirinho, sendo atleta de futebol, futsal, vôlei e hoje mesmo com as limitações que lhes são impostas pela deficiência adquirida em sua perna após um acidente de moto, tem se tornado um exemplo a ser seguido pelos ciclistas que o acompanha nos pedais da região, seja no nosso Estado ou nos Estados Vizinhos.
É um ciclista que muito nos orgulha em ter em nossa equipe.
Equipe essa que vem se destacando pela força, garra e determinação, características estas que são próprias e incentivadas também pelo companheiro Abel Costa.
Estamos indignados de termos representantes no parlamento mirim com tais atitudes. Embora indignados em nada nos espanta a atitude da Sra. mencionada, pois esta só vem ratificar o caráter da vereadora, caráter esse mil vezes mais deficiente, além do mais regrado de ignorância, desrespeito, preconceito e desumanidade.
Equipe Juá Bike e amigos.




fonte.agitaparaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário