quinta-feira, 7 de abril de 2016

VEREADOR DE JUAZEIRINHO ACREDITA EM MAIS UMA MANOBRA DO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA NÃO DÁ POSSE AO VEREADOR JORGE RAMOS.

SEGUNDO JORGE RAMOS O PRESIDENTE PODERIA ESTÁ TRAMANDO PARA QUE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO NÃO COMPAREÇAM A SESSÃO E COM ISSO NÃO DÁ QUORUM.
Juazeirinho - De acordo com o Vereador Josa do PT que esteve na Radio local no programa Cidade em Debate desta quinta feira (7), o Presidente da Câmara, o vereador Admison de Pituta está querendo fazer mais uma de suas manobras para atrapalhar o retorno do Vereador Jorge Ramos.
Jorge vinha numa verdadeira peregrinação para que Admilson desse recebimento ao documento que a justiça autoriza o seu retorno ao parlamento mirim.
Devido a esse episodio, o presidente ficou conhecido como “Presidente Tatu” de tanto se esconder para não receber a correspondência. O jeito foi através dos Correios, via correspondência registrada.
Admilson agora estava tentando uma nova manobra, fazer com que os vereadores de oposição que são maioria, não compareçam a sessão e com isso Jorge não tomaria posse, pois não haveria a sessão ordinária.
A Câmara de Juazeirinho se reúne para suas sessões ordinárias de 15 em 15 dias, ou seja, na 1ª e 3ª quinta-feira do mês. Se não acontecer hoje, só daqui a 15 dias.
A denuncia foi do vereador petista que disse que foi a Câmara pela manhã e Admilson estava perguntando o que aconteceria se não houvesse a sessão por falta de quorum.
Já o vereador Martins Júnior disse que o Presidente da Câmara ultimamente vem fazendo diversas manobras para atrapalhar o bom andamento do parlamento juazeirinhense e que só vai se pronunciar após às 19:00 horas, quando for a Câmara e não acontecer a sessão.
Já o vereador Jorge Ramos afirmou que vai a Câmara na certeza de tomar posse. De acordo com Jorge, na hora que admilson ficou ciente do seu retorno ele tem por obrigação de lhe dá posse.
Sobre o seu suplente, o vereador Normélio, Jorge disse que as atitudes do seu colega foi de extrema decepção.
“Eu vi Normelio virando as costa para o povo na ultima sessão, povo este que são meus eleitores e que com isso ajudou de certa forma ele também, pois os meus votos ajudaram na coligação”. Pontuou o parlamentar.
Jorge ainda disse que para ele tomar posse, Normelio não precisa ser notificado, pois a câmara já é ciente do seu retorno.
Jorge já fez um Boletim de Ocorrencia na Delegacia da Policia contra Admilson porque ele não queria receber a notificação e garante tomar outras atitudes caso Admilson venha com mais uma manobra.
Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário