quinta-feira, 20 de março de 2014

JUAZEIRINHO: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES REALIZA SUA 4° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2014

Juazeirinho - A Câmara Municipal de Juazeirinho realizou na noite desta quinta-feira (20) a sua 4ª Sessão Ordinária com a presença dos 11 vereadores. os Vereadores que utilizaram-se da Tribuna da Casa do Povo, Jorge Ramos(Pmn), Martins Junior (PTB), Emanueli Silva(PT), Cicero Silva (PR) e Arlete Cabral (PTB). 
O Vereador Jorge Ramos (PMN) denunciou que a Prefeitura paga um aluguel de um imóvel em Campina Grande para uso exclusivo do Secretario de Administração Fred Marinheiro dá expediente La. Denunciou também a forma de como o Poder Executivo tem descumprido as Leis aprovadas pela Câmara e disse que vai entrar na Justiça contra o edital do Concurso Publico que vai ser realizado no município, pois há muitas coisas errada a começa pelo edital que é assinado pelo Sr, Jose Neto Freire Rangel, pois há uma lei que diz que seria formada uma comissão composta por membros do Legislativo, Executivo e Funcionários efetivos, e ate onde eu sei o Sr. Jose Neto não atende nenhum dos requisitos, afirmou o vereador Jorge Ramos que também entrou com um requerimento solicitando a construção de uma Cisterna Comunitária para o Alto dos Medeiros.

Já o Vereador Cícero Silva denunciou a frota de ônibus locado pela Prefeitura, segundo o Parlamentar são ônibus que não tem Pneus, as portas não fecham, levando botijões de gás e moto dentro dos Ônibus, Motoristas sem Habilitação adequada para conduzir os veículos, e afirmou “Se o Prefeito não toma uma Providencia levarei o caso ao conhecimento da Policia Federal Rodoviária. O Vereador também solicitou em requerimento que a Prefeitura adquira ou alugue um Carro Frigorífico para o Transporte de Carne do matadouro para o mercado publico.

A Vereadora Liriam de Morais (PR) denunciou o descaso do Hospital e as inúmeras denuncias que estão chegando aos vereadores da falta de médicos e medicamento e atraso nos salários dos Funcionários. Solicitou em requerimento informações sobre o trabalho da coordenadoria da Mulher e do Idoso, solicitou também que o Poder Executivo equipe as ambulâncias com materiais de primeiro socorro, a exemplo de colares e oxigênio.

O Vereador Martins Junior também solicitou em requerimento, que seja construída uma clinica fisioterapêutica no hospital de Juazeirinho, que seja perfurado um poço artesiano no alto dos medeiros, que seja utilizada o prédio da antiga escola em suçuarana para atendimento medico. 

O Vereador Presidente Josa do PT, falou de sua satisfação pela aprovação do novo regimento Interno da Casa, pois segundo o parlamenta este regimento é um dos melhores da região. Solicitou em requerimento que o Poder Executivo mande fazer rosso nas estradas vias sinais do município principalmente por onde trafega o transporte escolar.

 Depois da Sessão houve um Coff Black oferecido pelo Presidente da Câmera Josa do PT, para homenagear as vereadoras Sandra Paulino e Kelma Virginia e o funcionário da Casa Abelardo Roma, pela passagem do aniversario. 

ascon



Nenhum comentário:

Postar um comentário