terça-feira, 18 de março de 2014

EM JUAZEIRINHO AS RUAS ESTÃO IGUAL A UMA "TABUA DE PIRULITO"... CHEIAS DE BURACO.

Juazeirinho - Transitar de carro, moto ou bicicleta pelas ruas de Juazeirinho tem sido um desafio constante para os motoristas, motoqueiros e ciclistas, principalmente se for a noite. Não precisa ir muito longe para você encontrar uma rua com buraco e o pior sem sinalização alguma.
Neste sábado (15) os buracos nas ruas fizeram mais uma vitima,  o  professor de educação física, Zé Badu   teve um prejuízo ao ser vitima de mais um acidente, ele vinha em  seu veiculo  nas mediações do Conjunto Pedro Pascoal e   caiu dentro de um buraco.
Já no mês de janeiro, um outro veiculo dirigido pelo condutor Antônio de Zé Li, caiu dentro da galeria no bairro do Piabão.
O sentimento de quem tem esses prejuízos é de indignação por ver uma cidade do porte de Juazeirinho com esse tipo de problemas.
Atualmente uma das principais ruas da cidade, João Capitulino está interrompida, causando transtornos aos moradores e motoristas, exatamente por um buraco na galeria do esgoto. Falando em galeria, uma via da  Pracinha do Artesanato  também está interditada com buracos e sem sinalização. Já as ruas que ficam por trás do Museu Manoel Vital no Piabão há mais de um ano está intransitável por galeria estouradas a  céu aberto. Os problemas não param por aí, quem anda pelas ruas do Conjunto Pedro Pascoal (novo calçamento), Arnaldo Lafaiete (próximo  da casa de Douglas Publicidades), nas mediações da Estação Ferroviária (Galeria), ou indo para o Alto dos Medeiros se depara com buracos sem sinalização que podem ocasionar graves acidentes.
A prefeitura em alguns casos tem feito a “operação tapa buraco” mais a ação vem sendo ineficiente  e muitas vezes o serviço é mal feito, tendo que ser refeito em pouco tempo. A gestão tem deixando a cidade do centenário igual à tabua de pirulito... cheia de buraco.

agitaparaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário