domingo, 3 de novembro de 2013

NA QUEDA DE BRAÇO ENTRE O OUVIDOR MUNICIPAL E O SECRETARIO DE CULTURA, O PLACAR ESTÁ 2 X 0 PARA "TOCA"


Juazeirinho - Mais uma vez o Ouvidor do Município tentou  atingir o Secretário Municipal com alfinetadas publicadas em sua página na rede social, mais no final sai desprestigiado e perdendo a queda de braço para “Toca” Secretário de Cultura.

A primeira foi quando Kácio Rogério esculhambou o Secretário se tornando um dos mais grandiosos escândalos dentro de um governo municipal, no final, Kácio teve que engolir seco e dá um abraço em Toca e jogar a culpa na oposição.

A segunda vez, Kácio mais uma vez usa o facebook e metralha a postura de Toca referente ao evento dos evangélicos na programação do centenário de Juazeirinho, onde o secretário de cultura é um dos responsáveis pelo evento.

Kácio publicou em um texto afirmando que o portal de notícias da Secretária de  Cultura e Comunicação “Juasecom” fazia um desserviço a sociedade usando inverdades, devido ter publicado o local do show do cantor evangélico  J. Neto errado.

“ O Culto de Adoração com a presença de J. NETO acontecerá na Praça São José e não na Praça da Juventude.”

Resultado, mais uma vez o ouvidor perdeu o confronto com o Secretário de Cultura e Comunicação, pois o show de J. Neto aconteceu exatamente onde Toca anunciou, ou seja na Praça da Juventude.

Com receio de perdeu o emprego, mais uma vez Kácio preferiu engolir seco e ao falar para o público que lotou a Praça da Juventude apenas a gradeceu o apoio da Prefeitura.

É bem verdade que o ouvidor não pronunciou nem o nome de Toca, nem tampouco a Secretaria de Cultura e Comunicação e nem a ONG que ele chama de “fictícia” como parceiras no evento.

De proposito ou não, Kácio tentou se vingar deixando a Prefeita Carleusa Marques numa situação constrangedora, na hora de chamar no palco a prefeita o ouvidor disse: “Venha Prefeita vou lhe apresentar ao povo de Juazeirinho” fazendo referencia que a prefeita é ausente e não conhece a população do município o qual ela administra. Na hora  a prefeita que também é médica pegou o microfone e de forma educada respondeu: “Kácio eu não preciso ser apresentada ao povo, pois já conheço muitos aqui, uns  como amigos e outros como pacientes”. 

Agita Paraiba

Um comentário:

  1. FICO DECEPCIONADO MAIS UMA VEZ COM ESSA IMPRENSA OPOSITORIA E MEDILCRE E SEMEADORA DE DISCORDIA DE JUAZEIRINHO EM UM EVENTO TAO LINDO QUANTO O DE SABADO DIA 2 DE NOVEMBRO O DEMONIO AINDA TENTA AGIR MAIS ESTA DERRUBADO EM NOME DE JESUS SENHORA IMPRENSA MARROM TOME CUIDA POIS AGORA VOCES ESTAO MECHENDO COM O DEUS ALTISSIMO E QUEM TENTA CAUSAR DISCORDIA TOMA UM GRANDE TOMBO E TALVEZ DEUS NAO DIZIME MAIS PELO MENOS DEIXA MARCAS PARA O RESTO DA VIDA CUIDADO CUIDADO NAO POIS O QUE FOI FEITO NAO TEM VOLTA PESSAO A DEUS POR MISERICORDIA POIS DEUS VAI TRABALHAR GRANDEMENTE EM SUAS VIDAS

    ResponderExcluir