domingo, 9 de junho de 2013

CASA DE MÃE JOANA - CASAL É ASSANTADO DENTRO DE CASA NA VILA FERROVIÁRIA EM JUAZEIRINHO POR DOIS BANDIDOS ARMADOS






O Casal Paulinho e  Valdineide tiveram seus aparelhos de celulares roubados na noite deste sábado na Vila Ferroviária.



JUAZEIRINHO – A violência está completamente fora de controle na cidade de Juazeirinho, localizada a oeste da Paraíba e com 17 mil habitantes.


 Após a saída no final do ano passado do Pelotão da Polícia Militar da cidade, os índices de assaltos a mão armadas quadruplicaram, visto que antes havia um contingente com algo em torno de 30 policiais e 5 viaturas fazendo rondas constantes, o que inibia ação de criminosos.


Porem sem o apoio da Prefeitura, o Pelotão se deslocou para Soledade, que fica 27 quilômetros distante de Juazeirinho e a criminalidade passou a dominar, para desespero da população, que conta atualmente com apenas 3 policiais para fazer a segurança de todo o município, segundo informa o próprio tenente da PM, Yassaki, comandante do destacamento da região.


 Por isso, casas comerciais são assaltadas com freqüência e até o Banco do Brasil foi explodido recentemente.

 Por volta das 22 horas deste sábado (8), mais um assalto a mão armada aconteceu.

Segundo o Jovem Paulinho Oliveira que vem ser filho do Chefe dos Correios de Juazeirinho Idalecio Oliveira, o mesmo estava em companhia de sua namorada Valdeneide do terraço da residência da mesma quando de repente surgiu os dois assaltante armados, que abordaram o casal, e roubaram os aparelhos de celulares das vitimas, Paulinho ainda afirmou que acha que os dois já estavam dentro do muro da residência alguns minutos, depois de efetuarem o assalto os marginais ainda deram um tiro pra cima assustando todos os moradores da Vila Ferroviária.


 
A Policia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito tinha sido preso.


HOJE PELA MANHÃ OUTRO ASSALTO


Hoje pela manhã três jovens que são filhas de Marcão proprietário do “Espetinho do Marcão” vinha da missa matinal quando foram abordados por um assaltante que tomou os celulares das vitimas e fugiu.


Mas desta fez o Assaltante se deu mal, pois o pai das jovens ao saber do assalto foi a procura do marginal e o encontrou, além de recuperar os celulares deu uns bons ponta pés no assalte e o entregou a policia.



Informação: Helenolima.com
Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário