terça-feira, 2 de abril de 2013

PASTOR DA IGREJA BETEL BRASILEIRO ALEX FABIANO FERNANDES É AGRACIADO COM MOÇÃO DE APLAUSOS PELA CÂMARA DE VEREADORES.




A Câmara Municipal de Vereadores aprovou em sessão ordinária a moção de louvor, aplauso e congratulações ao Pastor Alex Fabiano Fernandes, da Igreja Evangélica Betel Brasileiro, a propositura foi apresentada pela vereadora lirian de Morais e foi aprovada por unanimidades na Casa Jose Cosme de Oliveira.

Quero  agradecer a Deus pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Pastor Alex Fabiano, um honrado servo de Deus, que vem desenvolvendo um magnífico trabalho a frente da Igreja Missionária Evangélica do Betel Brasileiro na cidade de Juazeirinho, no interior Paraibano. Um servo dedicado no serviço do Reino de Deus, um Homem chamado para servir. Não tem medido esforços para cumprir sua missão de servir ao Senhor, apesar das inúmeras dificuldades que tem o interior paraibano, mas nada têm detido este servo no seu propósito de servir com excelência. Frisou a vereadora Lirian de Morais.  
          Um grande Homem de Deus, com experiência e sabedoria divina que tem sido exemplo para a liderança Eclesiástica local, sendo reconhecido e admirado por todos que o conhece. Um homem disponível para ouvir e aconselhar a todos que o procuram, apesar de suas múltiplas atividades em prol do Reino de Deus, atende a todos com educação e fino trato. O Pastor Fabiano está prestes á completar dez anos na liderança da Igreja do Betel Brasileiro, local onde ele foi convertido a Cristo. Disse. O vereador Jorge Ramos.

       Segundo a Vereadora Kelma Virginia o Pastor Alex Fabiano Fernandes, vem a anos trabalhando a frente da Igreja, e desenhando uma história nobre, de trabalho, dedicação, nas áreas sociais familiares, dentre outras, com esforços e dedicação em anunciar a palavra de Deus e lutar em favor de melhorias para os cidadãos Juazeirinhense.

redação.


Um comentário:

  1. Toda honra e toda glória é para o Senhor. Que o nome do Senhor continue sendo glorificado através do seu ministério.

    ResponderExcluir