segunda-feira, 25 de março de 2013

OUVINTE DENUNCIAM EM RADIO QUE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE JUAZEIRINHO ESTARIAM CONSUMINDO ÁGUA DE PÉSSIMA QUALIDADE, PROIBIDA ATÉ PARA O CONSUMO ANIMAL.


img

Juazeirinho (26) - Pais de  alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Cícero, localizada na zona rural da cidade de Juazeirinho, denunciaram através do rádio, no ultimo domingo (24) no programa tribuna livre a péssima qualidade de água que tem sido servida aos alunos daquela instituição de ensino.


De acordo com informações, relatadas por uma ouvinte que fez a denuncia, a mesma atesta a má qualidade da água que é servida no filtro ainda de barro, com mau cheiro e com uma coloração diferente.

Para a comunidade onde a escola estar instalada a instituição de ensino está sofrendo com o abastecimento d’água e o líquido está vindo do açude do Mucuitu que segundo informações contém  alto teor de urânio, sendo até  proibida  para o consumo animal.

No mesmo instante, os ouvintes da EJA também confirmaram que a mesma água  foi servida na Escola e após reclamarem na Secretaria de Educação, a água contaminada foi substituída por outra que mandaram pegar na cidade do Junco do Seridó.

O Assunto está repercutindo na cidade.

 “Isso é grave, é um crime” , pontuam os locutores do programa.




Fonte: Juazeiro news

Nenhum comentário:

Postar um comentário