quinta-feira, 27 de novembro de 2014

VERGONHA NO PARLAMENTO MIRIM DE JUAZEIRINHO: DE 11 APENAS 4 VEREADORES COMPARECEM A SESSÃO E A LOA 2015 NÃO É APROVADA

Juazeirinho - Uma Vergonha foi o que falaram muitos dos cidadão Juazeirinhense na noite desta quinta feira (27), dos 11 vereadores apenas quatro (4) compareceram ao plenário da Câmara, impossibilitando, com isso, a realização das sessões.

O presidente da Casa, Joselito Cavalcante (PT), disse que a ausência dos parlamentares nao sera justificada por nenhum dos faltosos, o Presidente da Câmara lamentou a falha dos “colegas” e disse esperar que todos compareçam ao plenário na próxima semana, a fim de que a sessão seja realizada. Mas, os bastidores apontam que, levando-se em conta a proximidade da eleição da mesa, “dificilmente haverá quórum para a sessão”.

Dois Projetos  sobre  A inserção do município no consorcio intermunicipal de resíduos sólidos como também criação do conselho e fundo  de resíduos, e a Lei Orçamentaria Anual (LOA) tiveram votação adiada nesta quinta (27) pela ausência de 7 dos 11 vereadores de Juazeirinho. 

A lei dos resíduos sólidos tem até 31 de dezembro para votação caso contrario o município fica sem receber verbas do governo federal, a LOA é o norte da administração para 2015.

Só estiveram presentes o presidente Josa do PT,  o líder do governo Martins Junior,  o líder da oposição Jorge Ramos e a vereadora Emanuely Silva.

Os vereadores que nao compareceram a sessão: Admilson Gonçalves(PSD), Arlete Cabral(PTB), Kelma Virginia (PSDB), Sandra Paulino (PTB) Liriam Morais(PR), Nibia Tavares(PTB), Bruno Lopes (PTdoB)

O presidente da casa pontificou que uma nova sessão será marcada para a votação das leis.  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário