sexta-feira, 14 de novembro de 2014

FOGO CRUZADO DETONA A CANDIDATURA DE JORGE RAMOS A PRESIDENTE DA CAMARA DE JUAZEIRINHO

 
JUAZEIRINHO - A candidatura de Jorge Ramos (PMN) à presidência da Câmara de Vereadores, foi implodida após intenso fogo cruzado nos bastidores entre as duas principais forças políticas do município.
 
Jorge havia registrado uma chapa em cartório onde ele seria o presidente, Sandra Paulino (PTB) para vice, Joselito Cavalcante (PT) 1º secretário e Kelma da Barra (PSDB), além de Lila Morais (PR) como corregedora e, ainda por cima, o apoio de Bruno Lopes (PP).
 
Essa chapa com 6 vereadores, aparentemente já estaria vencedora, pois a Câmara é composta por 11 parlamentares .
 
Ou seja, era só esperar a noite do dia 1º de dezembro chegar, realizar a eleição e correr para o abraço, correto? Errado!, pois em política, até "boi voa".
 
Nas últimas horas, houve mudanças importantes de algumas peças no tabuleiro político e tudo está indefinido.
 
De certo mesmo, apenas que a chapa de Jorge foi, literalmente, bombardeada e 2 vereadoras (Sandra e Kelma), retiraram seus nomes.
 
De acordo com o "CHUPA CABRA", Sandra e Kelma retiraram o apoio a Jorge e fecharam com o vice-prefeito, Jonilton Fernandes (PSB), que vai assumir a titularidade do cargo por esses dias, assim que a prefeita, Carleusa Marques (PTB), renuncie.
 
"CHUPA CABRA" teve acesso a um reunião que ocorreu na casa de Jonilton nesta quinta-feira (13) a noite, onde esteve presentes alguns vereadores da situação e a conversa é que o preferido do futuro prefeito para disputar a presidência da Câmara é Martins Junior (PTB).
 
Fontes da intimidade do atual presidente do legislativo, Josa do PT, disseram ao helenolima.com que, com o novo cenário de indefinição, ele estaria disposto a conversar com os demais vereadores que permanecem no bloco e, dependendo do acordo, tentar conquistar 3 votos para disputar a reeleição.
 
Da redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário