quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRINHO VOLTOU AOS TRABALHOS NESTA QUINTA-FEIRA (01)


A câmara municipal de Juazeirinho deu inicio aos trabalhos do segundo período legislativo de 2013 na noite desta quinta-feira (01). Na sessão estiveram presentes os vereadores Joselito Cavalcante, Jorge Ramos, Martins Junior, Admilson Gonçalves, Liriam Morais, Nibia Araujo, Emanueli Silva, Arlete Cabral e Sandra Paulino, foram registradas as faltas dos vereadores Bruno Lopes e Kelma Virginia que justificaram por problema de saúde.

O presidente Josa do PT deu as boas vindas aos colegas vereadores e autorizou o secretário da casa fazer a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por unanimidade.

 
Jorge Ramos - PMN

Em seguida o vereador Jorge Ramos (PMN) ocupou a tribuna e apresentou um requerimento solicitando a pavimentação e o calçamento de duas ruas do Distrito Industrial da Barra.

Admilson de Pituta - PSD
O vereador Admilson de Pituta (PSD) apresentou o requerimento solicitando que seja interligada a Rua Carmen Verônica hoje cortada pela linha férrea.

Martins Junior - PTB
 O Vereador Martins Junior apresentou requerimento solicitando a construção de dois portais na entrada e saída da cidade.

 
Josa do PT


O Vereador Joselito Cavalcante (PT) apresentou requerimento solicitando  a recuperação das estradas que dão acessos a comunidade do Massape, com material de entulhos.



Nibia Araújo - PTB
A vereadora Nibia Araujo apresentou um requerimento solicitando a intensificação na apreensão de animais doentes e que circulam em vias publicas na sede do município.

Sandra Paulino - PTB
A vereadora Sandra Paulino apresentou  votos de aplausos verbalmente ao  ECC – Grupo de Casai em Cristo da Igreja Católica, que se reuniu no ultimo final de semana.


Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade, ainda fizeram uso da tribuna livre os vereadores Jorge Ramos, Martins Junior, Sandra Paulino e Emanueli Silva que solicitou que a comissão de fiscalização fizesse uma visita as obras inacabadas.

ascon

Nenhum comentário:

Postar um comentário