sexta-feira, 10 de maio de 2013

PREFEITA DE JUAZEIRINHO NÃO PAGA SALÁRIO DE SERVIDORA POR ELA TER VOTADO EM BEVI


 



JUAZEIRINHO – A agente de combate as endemias, Isabel Lizandra, manteve contato com ohelenolima.com e com o blog juazeirinhoénoticia nesta sexta-feira (10) para informar que vem sendo alvo de perseguição por parte da gestão atual porque não teria votado na prefeita, Carleusa Marques (PTB).

A servidora disse que não recebeu seus dividendos referentes ao mês de abril enquanto os demais agentes todos receberam.

“A minha mãe está doente de câncer no útero em cima de uma cama, sem poder andar. Sou filha única e estou vendo a hora ela morrer de preocupação, pois tenho contas a pagar a atual administração não paga meu salário por pura perseguição. Além disso, Gláucia (funcionária da Prefeitura), não me atende”, lamenta-se Lizandra.

Segundo ela, o advogado e procurador do município, Zé Barros, disse que está achando bom o a situação pela qual está passando.

“Zé Barros está achando é bom o que acontece comigo. Mas na próxima terça-feira (14), irei denunciar o caso à promotora, pois não sou cachorra, não, para passar por esses momentos terríveis na minha vida por pura perseguição política, já que votei em Bevi (Bevilacqua Matias, ex-prefeito entre 2009 e 2012)”.

Segundo o marido de Lisandra, Patrício de Dantinha, o mesmo após acompanhar sua esposa ao prédio da prefeitura para falar com a funcionária Glaucia, para que o pagamento fosse realizado, encontrou com o Procurador do Município Dr. Barros, e que o mesmo lhe agrediu e o ameaçou, com palavras gritando em alta voz dizendo “Se você continuar assim eu vou te matar”. Patrício disse que estará indo amanhã na delegacia para prestar queixa e fazer um BO, pois não se poder admitir que um Procurador do Município ameace alguém de morte. Finalizou Patrício.

Para Lisandra, o mas tristes são as pessoas não cumprirem com a palavra, pois o Secretario municipal de saúde prometeu que iria liberar meu pagamento e depois voltou atrás, mas na próxima terça-feira estarei indo ao Ministério Publico leva ao conhecimento para que providências sejam tomadas a respeito desse fato, pois sou efetiva e tenho meus direito e vou correr atrás dele, pois no estatuto do servidor municipal diz em seu art.90 seção II, que mim a segura e mim dá direito de eu mim afastar por 90 dias e sendo prorrogado por mais 90 para cuida de minha mãe. Afirmou Lisandra.

O brog democraticamente abre espaço para que o procurador do município faça sua defesa se assim o quiser.

Postado por heleno lima
Comentado por – juazeirinho é noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário