sexta-feira, 26 de abril de 2013

SECRETÁRIO DE ESPORTE DE JUAZEIRINHO SE ENVOLVE EM OUTRA TRAPALHADA




JUAZEIRINHO – Novamente o secretário de Esporte de Juazeirinho Danilo marinheiro, se envolve em outra polêmica e tenta resolver as coisas de forma arbitrária, como se fosse o dono do mundo.


 Recentemente, o secretário Municipal de esporte, Danilo Marinheiro, mudou o nome do estádio da cidade que era o “Trajanão” para o “Marinheirão”.

Foi Acusado por uma cidadã de ter riscado a placa de que tem o nome de genival Matias na praça da juventude.


A quinze (15) dias atraz foi sabatinado pelos Vereadores Liriam Morais e Jorge Ramos, na Câmara de Vereadores e la foi solicitado a dá explicações sobre a mudança do nome do estádio pois há uma lei aprovada e sancionada que muda o nome de Marinheirão por Trajanão, onde os edis solicitaram que o nome fosse pintado de imediato fato este que ate o exato momento não foi pintado. 


Tentando ludibria a Câmara o Secretario enviou no dia 22 de abril, um oficio comunicando que já havia solicitado a pintura da troca do nome do Estádio junto a  Secretaria de Infraestrutura, mas o que deixou os vereadores abismado e revoltados,  foi com a data em que foi recebido o oficio pela secretaria de infraestrutura dia 28 de Abril de 2013, domingo próximo ou seja daqui a dois dias.


A Vereadora Liriam Morais autora do requerimento que solicitou que fosse cumprida a lei que dá o nome do Estádio de Trajanão, ficou irritado e solicitou que o Presidente da Casa tomasse uma providencia, pois acho que este secretario esta querendo brincar com esta Casa Legislativa, primeiro passou quase dois (2) meses para atender o chamado desta Casa, depois se fez de desentendido quando disse que desconhecia a lei e que não sabiá quem trocou o nome do campo, e agora vem achando que somos analfabeto mandando um oficio com data de recebimento de cinco(5) dias de antecedência, isto só pode ser uma brincadeira de má vontade com os vereadores e com esta casa, pois não sabemos quem estar brincando se é o Secretario de Esporte ou o de Infraestrutura. Finalizou Liriam de Morais.


ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário