domingo, 21 de abril de 2013

PROFESSOR JOSE VIEIRA DESABAFA “PROFESSORES NÃO SÃO IDIOTAS DESINFORMADOS QUE AGEM COMO LAGARTIXAS APENAS COM O BALANÇAR DE SUAS CABEÇAS.”




Os Professores da rede municipal de ensino, estão revoltados com a noticia que a Prefeitura de Juazeirinho através da Secretaria de Educação não iriam pagar os 10% (dez por centos) aprovado pela câmara no ultimo sábado, e pra surpresa de muito foi quando ouviram da Propriá boca da Secretaria de Educação hoje pela manhã no programa Tribuna do Povo apresentado pelo Jornalista Heleno Lima, na radio independente de Serra Branca, onde a mesma afirmara  que por atraso na aprovação do Projeto de aumento de 10% para o Magistério do município de Juazeirinho, os professores não iriam receber o referido aumento na folha do mês de março, pois o projeto foi enviado na quinta dia 18 e foi aprovado no dia 20, querendo culpa os vereadores a Secretária alegou que não daria tempo a incorporação do aumento na folha.



Disse revoltado o Professor José Vieira se este aumento salarial, junto com o pagamento do 1/3 de ferias, não sair não me espanta em momento algum. Minha gente Fred é o" prefeito" que apenas pensa em si. Fred é o" prefeito" que o dia em que cumprir algo a risca, ou dizer a verdade, pode chamar um medico porque é caso de doença grave! As pessoas que compõem a atual administradão pensam que estão tratando com que categoria? Professores não são idiotas desinformados que agem como lagartixas apenas com o balançar de suas cabeças. Nos sabemos que com boa vontade e trabalho árduo a folha pode sim ser alterada e paga o dia em que o gestor quiser, desde que o FPM e demais fundos que compõem as divisas do município tenham entrando. "REPITO NOSSA CATEGORIA NÃO É UMA CLASSE QUALQUER, NÃO JULGUEM OS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO COMO BURROS, IDIOTAS E FÁCEIS DE SEREM ENGADOS! FRED CRIE VERGONHA NESTA CARA E VÁ TRABALHAR PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO QUE FEZ VOCÊ TER A VIDA QUE TEM HOJE."

postado: pagina do face de joseveira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário