quinta-feira, 18 de abril de 2013

A CÂMARA MUNICIPAL SE REUNE NESTA QUINTA-FEIRA (18) EM SESSÃO ORDINARIA PARA APRECIAÇÃO DAS CONTAS DE 2009 DO EX-PREFEITO BEVILACQUA MATIAS.





A Câmara Municipal de Juazeirinho se reúne na noite desta quinta feira para apreciação das contas relativa à gestão de 2009 do Prefeito Bevilacqua Matias.
As contas de 2009 de Bevilacqua Matias teve parecer favorável do Tribunal de Conta do Estado, das Comissões permanentes da Câmara, desta forma nesta quinta feira na sessão ordinária o parecer do TCE entrara em discussão e votação.

Segundo o Presidente da Câmara Joselito Cavalcante a sessão de hoje não haverá discussão de outras proposituras que não seja sobre analise das contas do ex- gestor Bevilacqua Matias relativo ao ano de 2009, pois o TCE-Pb, já deu seu parecer favorável com algumas ressalvas, as comissões também já se  manifestaram através de seus pareceres, o nosso trabalho será apenas colocar em votação, como já houve o parecer  favorável por parte do tribunal de Contas  os vereadores só poderão vota contrario ao parecer favorável se houver dois terços 2/3 da bancada.


O Ex- Prefeito Bevilacqua Matias foi convidado a comparecer para fazer defesa se assim quiser conforme determina a lei, mas ate o momento não houve confirmação na vinda ou não do ex-gestor, afirmou o Presidente Joselito.

Quem deverá comparecer na  Sessão da Câmara no segundo expediente será o Secretario de Esporte e Juventude Danilo Marinheiro, após ter sido convocado desde do dia 07 de Fevereiro e por diversas vezes ter se recusado a receber sua convocação, chegando ao ponto da mesa diretora da Câmara ter que enviar sua convocação através de AR pelo Correios , o mesmo confirmou sua presença na noite desta quinta-feira, onde os vereadores iram sabatinar e pedir explicação ao Secretario sobre a troca do nome do estádio de futebol  sem autorização da câmara.

O Presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho convida toda população de Juazeirinho para assistirem a reunião ordinaria no plenario da Casa José Cosme de Oliveira.

ascon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário