sexta-feira, 29 de março de 2013

Após oferecer água fedorenta para alunos beber; frango chega para merenda em estado de decomposição (podre). “Tem gente dentro do governo querendo derrubar Soraide” diz radialista.



 

Cada vez mais está delicada a situação das escolas do município de Juazeirinho. Mal começou as aulas e já são inúmeras as denuncias feitas contra a secretaria de educação.

 Perseguição aos professores e funcionários, onde muitos já procuraram o Ministério Público reivindicando seus direitos; água contaminada foram colocadas em algumas escolas para os alunos beberem, onde teve uma grande repercussão  e agora chega mais uma denuncia através das redes sociais.
Na sua pagina de relacionamento, o radialista Ernandes Gouveia divulgou que recebeu informações que o frango que foi para merenda da escola Frei Damião chegou em estado de decomposição (podre) nesta quarta feira (27).

O radialista supõe que tem gente dentro do governo querendo derrubar Soraide, pois tantas denuncias assim não é possível que a Secretária de Educação tenha conhecimento do caos que tem atingido as escolas nesse inicio de ano letivo.  “Eu conheço Soraide e sei que ela não compactua com isso” diz Ernandes.

Mas de quem é a culpa? E quem teria interesse dentro do governo de sabotar os trabalhos de Soraide?

Essas são algumas perguntas que o governo municipal deverá trabalhar para responder para que a crise não aumente.
Outra questão, é apurar se essa denuncia do frango é verídica e quem estaria autorizando mandar frango podre para a merenda escolar?


Fonte: Redação com facebook de Ernandes Gouveia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário